Procura

A PROCURA é uma das valências da Fundação Claret (ONGD) e é a plataforma a partir da qual se desenvolvem as ações de âmbito internacional, se acompanham e apoiam Projetos espalhados pelo mundo inteiro e se possibilita o Voluntariado Missionário a jovens e adultos em Portugal e em São Tomé e Príncipe.

Atualmente a PROCURA - Fundação Claret está presente em diversos pontos de Portugal, através das suas Delegações, e, também em São Tomé e Príncipe, na Trindade, em Casa Claret.

Os Voluntários desenvolvem as ações a partir de algumas Delegações: Carvalhos, Tondela, Lisboa e Agualva. Se desejar, pode contactar-nos e participar nas atividades a nível nacional e internacional. Se está interessado, contacte através do mail procuramc@gmail.com

Costumamos abrir as inscrições de voluntários no mês de maio de cada ano.

Observações

Para mais informações, notícias e outros detalhes mais aprofundados consulte também o site www.procuramc.pt ou através da página oficial no Facebook em: ProcuraMissõesClaretianas