top of page

Corta-mato Regional

O Corta Mato Regional realizou-se no dia 23 de Fevereiro, das 09:10 às 13:00 no Parque da Cidade no Porto.

Fui o único a representar a minha turma e fiquei em 3o lugar cá na escola. Nos regionais fiquei no lugar 57, o que é muito bom porque eram 280 pessoas a correr, e também foi muito puxado porque eram duas voltas ao parque, e lá é muito grande.

O percurso tinha 4 quilómetros; o piso estava todo ensopado, escorregadio, por causa da chuva; por isso os atletas caíram várias vezes.

Havia muitos alunos que caminhavam ou que desistiam da prova.

Também agradeço a quem me apoiou: Dra Susana, Dra Vera e a Dra Tânia. Tenho ainda a dizer que gostei muito da atividade, porque foi um dia de aulas diferente, pois não tive aulas e diverti-me imenso.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page