top of page

Hino ao Lar Juvenil

Hino ao LJC

No Lar Juvenil dos Carvalhos Somos todos ajudados. Os dias aqui são bem passados

Com a ajuda dos assistentes sociais. Temos as nossas discussões

Mas aqui somos todos amigos.

Temos os nossos problemas

Mas é isso que nos distingue.

À tarde vamos trabalhar

Para a nossa casa melhorar,

E à noite vamos para a cama,

Todos unidos, todos ligados,

Os dentes nós vamos lavar,

Aconchegados vamos dormir.

No dia a seguir vamos acordar

E aí está um novo dia para seguir. Rui Cruz, 16 anos.

Cheguei ao Lar

“Cheguei ao lar sem saber o que fazer. Aqui no fundo um homem ia ser.

O meu 1o grupo era mesmo à maneira

O que eles queriam era só brincadeira.

Na escola eu só queria brincar

E depois no fim do ano é que fui chumbar. O meu sonho estava a crescer

Deixei de ser xavalo e

fiz o homem nascer.

Vou me despedir e beijinhos vou mandar

Obrigada por tudo nunca vos vou deixar!”

Vítor Castelhano, 16 anos


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page