top of page

Exposição: As minhas leituras

Eu e o Xavier organizamos uma exposição no 23 de abril, porque era o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor.

Surgiu a ideia porque eu não tinha nada que fazer... E a Dra Tânia viu que eu gostava de ler e sugeriu que eu fizesse parte do projeto que faz connosco, sobre as nossas coisas, coisas que queremos fazer, e cenas para o futuro.

O primeiro livro que ela deu foi o Noites no Sótão, e depois também li o Recruta.

Convidamos o pessoal do meu setor a fazer o mesmo. O Vítor fez o trabalho sobre o livro O Rapaz do Caixote de Madeira. O Amaro fez sobre um livro de cães que a Dra Susana lhe arranjou. O Tiago Pires fez um trabalho sobre o Rei Leão.

Fiz também o cartaz e o convite para os setores.

O meu amigo Xavier fez os desenhos. O Marco ajudou a montar a exposição. Gostei muito de fazer o projeto...


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page