top of page

No meu tempo livre

Aqui, os rapazes do Setor Milénio são adeptos de bons hábitos, hábitos saudáveis.

Costumamos treinar ao fim da tarde com o monitor Jorge.

Primeiro corremos, depois ainda jogamos futebol, até à hora do jantar.

Gostamos mesmo! Quem quiser juntar-se a nós, já sabe, é só aparecer.

Setor Milénio.

Fui para o Sporting em 2014, a convite da Dra Salo- mé. Desde o início que gostei, sobretudo quando fizemos jogos com outros clubes.

Gostava imenso dos meus colegas e eramos muito unidos. Joguei sobretudo a guarda-redes e avançado. Nem sempre os treinadores eram justos, mas eu tinha que respeitar as ordens deles.

O jogo que gostei mais foi com o Benfica porque marquei 3 golos.

Allin Cercel, 14 anos.

No meu tempo livre frequento o Rancho Folclórico de Cortegaça e o Grupo de Acólitos. O Rancho Folclórico de Cortegaça é o melhor de Portu- gal, e eu aprendo muito lá.

João Paulo, 15 anos

Eu gosto muito de animais, mas principalmente de cães. Em casa tenho uma cadela PitBull, com menos de um ano. Chama-se Boneca porque é uma cadela muito gira. A minha cadela gosta de correr, gosta de jogar a bola. Ela é muito traquina, gosta de morder os outros cães e gatos.

Amaro André , 15 anos

O “Out Lost” é um jogo de terror que eu gosto muito. Tudo começa num hospi- tal, onde mal se entra vê- se logo um psicopata a fugir. É interessante.

Luís Teixeira, 16 anos


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page